Mágica vitória de um lindo sonho realizado.

Aquela seria uma manhã comum como todas as outras, em um ano que também estava projetado para ser tão comum quanto aos anos passados, se não fosse a magia dos sonhos de uma menina que escreveu nas estrelas.

“Educar o homem vai além do simples ato de ensinar, é preciso amor ou que se faz”.

Em Janeiro de 2002, as estrelas de todo Universo contemplam nos olhos da mulher o brilho da materialização do sonho da menina, o qual elas guardaram por muito tempo a espera da ousadia que crescia em sua vontade de ser professora...

No pulsar singelo de seu coração, nasce o Colégio Monte Sinai, onde os guerreiros do saber compartilharam com ela os fundamentos dos ideais que estavam contidos em sua alma, um mundo justo: Onde a “origem” retrata apenas primazia do saber acumulado pela humanidade. A “classe social” nada mais é do que realização do desejo de todos que tiveram sede do saber e partiram em busca da cidadania plena.

No entanto para que tudo isso fosse real, ela plantou no solo escolhido as flores do amor; a profissão porque é este sentimento que trás consigo a fonte de tudo que deve falar mais alto sempre.

E das sementes plantadas, das palavras sagradas o nome por ela escolhido, o Colégio Monte Sinai multiplica seus alunos, que hoje orgulhosamente nos conduzem ao amanhecer de um mundo repleto de paz e harmonia, num futuro que se transforma em cada segundo que nos espera...

Acredito nesta escola onde o amor e o respeito aos seres exista de verdade." - Marta Marques Rosa (Mantenedora / Coordenadora)


« Voltar